Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roberto Carlos se recusa a dar rosa para fã que puxou sua mão - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Roberto Carlos se recusa a dar rosa para fã que puxou sua mão

 

Roberto Carlos voltou a se envolver em uma polêmica com fã. Após mandar um fã calar a boca durante um show no Rio de Janeiro na semana passada, a pouca paciência do Rei voltou a atacar, desta vez com uma admiradora que puxou uma rosa de sua mão.

Segundo a ‘Folha de S.Paulo’, a situação aconteceu na noite da última quarta-feira (27), no show realizado no Vibra São Paulo.

Na ocasião, Roberto se preparava para cantar ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você’ quando algumas senhoras se anteciparam e foram para frente do palco.

O artista teria pedido para que elas ficassem quietinhas, porém, na hora de ‘Jesus Cristo’, momento da distribuição das rosas, o artista se irritou quando uma fã puxou a rosa de sua mão. “Não vou dar”, disse o rei.

Durante o show, o veterano voltou a se explicar e comparou sua situação com a de Juma Marruá, em ‘Pantanal’.

“Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero deixar muito claro: o que eu disse [na ocasião prévia] não foi para a plateia, foi para um cara que estava aqui [na frente do palco], dizendo a todo tempo que queria uma rosa. Aí eu fiquei bravo e, quando eu fico com ‘réiva’, nem a Juma segura”.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: