Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roberta Miranda revela desejo para o fim da pandemia: "Vou tirar a roupa e sair nua gritando na rua" - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Roberta Miranda revela desejo para o fim da pandemia: “Vou tirar a roupa e sair nua gritando na rua”

 

Com saudade dos palcos e de poder cantar ao vivo para os fãs, Roberta Miranda segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, mas está ansiosa pelo fim da pandemia. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, a cantora revelou o que fará assim que a crise sanitária passar. “Vou tirar a roupa e sair nua, louca, gritando na rua. Vou sair gritando: ‘Me prendam, me prendam, agora eu tenho o que eu amo que é o meu público. Façam o que vocês quiserem’”, brincou.

Na conversa com Cátia Fonseca e Danilo Gobatto no Do Bom e Do Melhor, a artista relembrou ainda um período em que fez fotos sensuais e foi repreendida. “Só dá problema depois essas coisas que eu faço […] comecei a fazer de madrugada que está todo mundo dormindo e ninguém me enche”, explicou.

Com mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram, Roberta é conhecida nas redes sociais pela personalidade autêntica, que fala o que pensa e está sempre antenada aos memes e virais da internet. Neste mês, seu último lançamento musical “Bom dia Minha Terra” alcançou mais de 500 mil visualizações. A música faz referência ao campo e exalta a beleza da natureza como tema principal.

Roberta ficou animada com a repercussão. “Eu trabalho todos os dias, acredito nisso”, pontuou. “Tenho 35 anos de carreira e não nasci na internet. Me adaptei e me renovei. É diferente para a Anitta ou outros artistas que já nasceram na internet. Ter mais de meio milhão significa muito para mim.” Sucesso!  Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário: