Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?" questino ex-marido de Andressa Urach - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

“Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?” questino ex-marido de Andressa Urach

 

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, usou seu Instagram na última quarta-feira (29), para falar sobre o fim do casamento.

Além de acusar o oficial da Justiça de ameaças e traição, Andressa anunciou sua volta à prostituição.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?. Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse ele, que terá Leon com a ex-mulher.

Thiago também negou que tenha saído de casa, dizendo que quem deixou a residência foi Andressa. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está.”

Andressa confirmou que voltou a se prostituir ao anunciar a volta de ‘Ímola’, nome que usava como garota de programa. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente”, declarou a modelo.

A ex-miss Bumbum afirmou que continua grávida, apesar da desconfiança que ele tem de que ela tenha tirado o bebê. Andressa afirma estar na 14ª semana de gestação. “Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente”, acrescentou ela.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: