Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

#PRINCESACINEMA: 'Thor: Amor e Trovão' é a grande estreia nos cinemas - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

#PRINCESACINEMA: ‘Thor: Amor e Trovão’ é a grande estreia nos cinemas

 

“Thor: Amor e Trovão” já garantiu o título de maior bilheteria dos cinemas do Brasil deste fim de semana estendido. Simplesmente porque entra em cartaz na maioria das salas de exibição do país. A Disney vai ocupar 1,8 mil telas com a produção, a

penas “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” tiveram maior distribuição.

O novo filme do diretor Taika Waititi é uma comédia mais descarada que “Thor: Ragnarok”, que combina ação e humor para contar uma história de amadurecimento com muitas reviravoltas, lutas e piadas. Muitas piadas. Nem todas engraçadas, como atesta a recepção da crítica dos EUA – 70% de aprovação com blogueiros geeks, mas apenas 56% entre os críticos top do Rotten Tomatoes. E, apesar das gracinhas, o final é triste.

Em seu quarto filme individual, Thor encontra-se na jornada iniciada em “Vingadores: Ultimato”, compartilhando aventuras com os Guardiões da Galáxia e buscando paz interior. Mas esses dias de irresponsabilidade são encurtados pelo surgimento de um assassino espacial conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que tem como missão matar todos os deuses. Para impedir um novo massacre de asgardianos, Thor se alia ao Rei Valquíria, seu novo melhor amigo Korg e à ex-namorada Jane Foster – que ressurge loira, poderosa e com o antigo martelo mágico do Deus do Trovão, incorporando a Poderosa Thor – numa luta desesperada contra o Carniceiro dos Deuses.

O elenco destaca Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane), Tessa Thompson (Valquíria), Russell Crowe (Zeus) e Christian Bale (Gorr), sem esquecer da participação dos Guardiões da Galáxia e do diretor Taika Waititi como Korg.

Além disso, as cenas pós-créditos incluem a introdução de um novo personagem (com gancho para “Thor 5”) e a volta de um velho conhecido, guardadas em “segredo”.

Deixe seu comentário: