Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Patricia Pillar diz que Neymar 'decepciona mais a cada dia'; jogador rebate - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Patricia Pillar diz que Neymar ‘decepciona mais a cada dia’; jogador rebate

 

A atriz Patricia Pillar criticou o jogador do PSG e da seleção brasileira, Neymar Junior, em seu perfil no Twitter e recebeu uma resposta do jogador.

Tudo começou após a seleção brasileira vencer o Peru por 2 x 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ao sair do gramado após o fim do jogo, Neymar afirmou que “vai ser uma honra” passar Pelé no número de gols com a camisa da Seleção brasileira. Ele tem 69 enquanto o veterano, 77.

Patricia twittou “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz da Rede Globo.

Ao ser questionada por um seguidor, Patricia explicou que se referia ao fato de Pelé estar internado. “Ele está no hospital, não era hora”.

Na madrugada da última segunda-feira (13), Neymar respondeu aos tweets. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou o jogador, adicionando alguns emojis de risadas na resposta.

Rafaella, irmã do jogador também mandou indiretas para Patricia.

“Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora”, escreveu ao compartilhar um print da discussão entre seu irmão e a atriz.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: