Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeiras decide punir Gabriel Veron após atacante ser flagrado em balada em SP - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Palmeiras decide punir Gabriel Veron após atacante ser flagrado em balada em SP

 

O Palmeiras decidiu punir o atacante Gabriel Veron, flagrado em uma balada em São Paulo antes do clássico decisivo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (14), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Vídeos nas redes sociais divulgados na última terça-feira mostram o jogador de 19 anos bebendo com amigos.

De acordo com o clube, Veron se apresentou à Academia de Futebol nesta quarta-feira (13) e confirmou a veracidade das imagens que circulam na internet. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

O Palmeiras também informou que o atacante será punido de maneira administrativa, conforme estabelecido pelo regimento interno do Verdão. Além disso, sanções de ordem financeira contra o atleta de 19 anos estarão previstas.

Gabriel Veron é um dos jogadores cotados para substituir Rony, que vai desfalcar o Palmeiras por conta de uma lesão muscular. Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Verdão precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um gol de vantagem, a classificação será definida nos pênaltis.

FonteBand.

Deixe seu comentário: