Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nego do Borel é investigado por suspeita de estupro contra modelo Dayane Mello - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Nego do Borel é investigado por suspeita de estupro contra modelo Dayane Mello

 

Nego do Borel, de 29 anos, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro contra a modelo Dayane Mello, 32, no reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (25), após uma festa no programa. Segundo participantes, Dayane estava embriagada, e a modelo chegou a pedir para que o funkeiro parasse.

A advogada da modelo registrou boletim de ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde fica a sede do reality show. Na noite de sábado, a emissora anunciou a expulsão de Nego do Borel do programa.

Saiba mais:

Após deixar ‘A Fazenda’, o artista se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em vídeo, ele afirma que é inocente, atribui as acusações ao racismo e diz que está depressivo. “Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada, sim. Eu queria ficar com ela e ela queria ficar comigo. Não estou entendendo. (…) Vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, do fundo do meu coração”, declara o cantor.

Casos de violência doméstica

Em setembro deste ano, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-noiva, a modelo Duda Reis, de 20 anos. Em janeiro, após o término da relação com o funkeiro, a jovem registrou boletim de ocorrência contra ele por estupro e ameaça.

Nego do Borel também foi indiciado em julho por outro caso de violência doméstica. Swellen Sauer, ex-namorada do artista, contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro (RJ) que foi agredida por ele.

FonteBand.

Deixe seu comentário: