Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher e filha de Eduardo Bolsonaro também testam positivo para Covid-19 - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Mulher e filha de Eduardo Bolsonaro também testam positivo para Covid-19

 

A mulher e filha do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) estão com Covid-19.

Em post nos stories de seu perfil no Instagram, Heloísa Bolsonaro escreveu sobre o teste positivo e disse que ela e a filha Geórgia, de 11 meses, estão bem. É a 2ª vez que Heloísa se infecta com a Covid.

É a segunda vez que Heloísa se infecta com o novo coronavírus. Segundo ela, a filha Geórgia sentiu febre e coriza, mas os sintomas melhoraram.

A mulher do deputado disse ter tomado um medicamento que a ajudou a melhorar rapidamente. Perguntada por um seguidor, Heloísa disse ter tomado remédios do chamado “kit covid-19” – sem comprovação científica comprovada contra o vírus.

“Tomei ivtna, azcn, mas o que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e tô impressionada”, escreveu Heloísa, “abreviando” os nomes da ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina na resposta.

Eduardo Bolsonaro também contraiu a Covid-19, em diagnóstico revelado na última sexta-feira (24). Ele esteve em Nova Iorque com o pai, Jair Bolsonaro, e a comitiva brasileira que viajou para a Assembleia-Geral da ONU, nos Estados Unidos. Até aqui, quatro integrantes da comitiva já testaram positivo para a Covid-19, entre eles, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

FonteBand.

Deixe seu comentário: