Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher de personal que agrediu ex-morador de rua quebra silêncio - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Mulher de personal que agrediu ex-morador de rua quebra silêncio

 

Sandra Mara Fernandes, esposa do personal trainer que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Souza, se manifestou pela primeira vez após receber alta do Hospital Universitário de Brasília. Ela usou as redes sociais para agradecer às pessoas pelo apoio que ela e a família receberam após o suposto caso de estupro.

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui tachada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiches, uma traidora”, escreveu em uma postagem no Instagram na última quarta-feira (27). “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada”, desabafou.

Sandra diz ainda que levou o caso à Justiça e que vai “lutar pelos direitos das mulheres”. “Nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ser tratada como uma qualquer, e, principalmente, ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojento e sórdido”, finalizou.

Confira o texto completo:

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: