Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Miro Moreira e Liliane Almeida se casam em São Paulo e dão o primeiro beijo - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Miro Moreira e Liliane Almeida se casam em São Paulo e dão o primeiro beijo

 

O modelo Miro Moreira se casou com Liliane Lima na noite do último sábado (23). O casal deu o primeiro beijo entre eles após a cerimônia que aconteceu em São Paulo.

O ex-participante de “A Fazenda” já havia revelado que o casal nunca se beijou e guardava o momento mais íntimo para depois da cerimônia de casamento.

Em junho deste ano, o modelo de 38 anos se casou no civil com a empresária de mesma idade, em um cartório em São Paulo. Eles estão juntos há cerca de 10 meses.

Miro e Liliane são evangélicos e a decisão de não se beijarem até o casamento religioso foi tomada em conjunto.

Em entrevista a Quem, no mês passado, Miro chegou a comentar o desafio de se guardar. “Não é fácil, tá? Somos seres humanos, ninguém é santo, mas a gente prefere deixar as coisas de Deus em primeiro lugar. Estou muito feliz”, declarou.

“Nunca tinha tido um namoro assim, em que eu não pudesse sair sozinho com a minha namorada. Um dia estava orando e Deus falou comigo: ‘Não toca na minha filha’. Eu achei isso muito sério e respondi: ‘Amém. Vou esperar’”, revelou o modelo.
“Quando a gente se encontrou, ela me disse que tinha orado muito e que precisava falar algo comigo. Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado para a gente dar o nosso primeiro beijo no altar. Ela começou a chorar. Depois soube que um dia antes ela tinha tido um sonho em que me dava um beijo, mas sentia que aquele não era o momento. Deus falou com nós dois”, revelou Miro.

Confira as fotos do primeiro beijo do casal:

Foto: Andy Santana / AgNews

Foto: Andy Santana / AgNews

Foto: Andy Santana / AgNews

Foto: Andy Santana / AgNews

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: