Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A funkeira MC Pipokinha causou nova polêmica, desta vez ao entrar na cabine de um Boeing da GOL e abaixar as calças na frente do piloto. A cantora ficou conhecida pelas performances sensuais e extravagantes no palco junto de seus dançarinos.
Após o pouso da aeronave no Aeroporto de Congonhas, a funkeira de 24 anos pediu para ir até a cabine para tirar fotos, o que normalmente é permitido. Um dos dançarinos gravava o momento em que ela estava no assento do comandante, e a MC fala “rapidinho moço, minha bundinha moço” e abaixa as calças mostrando a bunda.
O piloto imediatamente a repreende e fala que não pode fazer isso dentro da cabine e o dançarino fala que não vai mostrar ele. Após subir as calças, ela se justifica falando para o tripulante: “moço eu tô de short, achou que eu tava pelada né?!” e dá um tapa no piloto.
Em nota enviada à imprensa, a Gol informa que oferece visitas guiadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. A empresa afirma no texto que atitudes como a de MC Pipokinha, no entanto, são imprevisíveis.
“A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas”, diz o comunicado da Gol.
Confira o vídeo: