Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 27 anos foi preso acusado de manter a esposa e os quatro filhos, todos menores de idade, em cárcere privado por ao menos dois anos na casa da família, em Jundiaí (SP). A Polícia Militar (PM) encontrou as vítimas em condições insalubres na noite desta segunda-feira (30/1).
Policiais militares foram acionados para atender uma possível ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Arens/Vila Progresso. Ao chegar ao local, foram atendidos por uma mulher, de 26 anos, que relatou estar sendo mantida em cárcere privado junto com os filhos.
Ela também contou que era agredida e ameaçada pelo companheiro. Além disso, disse que ele é procurado por tráfico de drogas.
A vítima contou aos policiais que aproveitou a distração do marido, após agredi-la e a ameaçar de morte, para ligar para PM. Ela afirma que só podia mexer no aparelho sob supervisão do marido.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima autorizou a entrada dos policiais, que encontraram a casa em condições insalubres e as crianças com sinais de maus-tratos. Imagens tiradas pelos PMs mostram as condições que a casa foi encontrada (veja acima).
Álvaro Pereira Francelino, de 27 anos, foi encontrado escondido em um cômodo da casa pela polícia. Ele negou os crimes. O suspeito será indiciado por sequestro, cárcere privado, violência doméstica, ameaça e maus-tratos.
O homem também foi autuado por estar foragido da Justiça. A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial (DP) de Jundiaí, onde segue sendo investigada.