Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Giovanna Ewbank se pronuncia após boatos de traição de Bruno Gagliasso - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Giovanna Ewbank se pronuncia após boatos de traição de Bruno Gagliasso

 

Giovanna Ewbank publicou um vídeo nas redes sociais nesta desta sexta-feira (10), e falou a respeito dos boatos do fim de seu casamento com Bruno Gagliasso.

Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Giovanna pediu “mais seriedade, responsabilidade e RESPEITO uns com os outros”. “Do outro lado da tela sempre existe uma pessoa, uma família, uma vida. Internet é recorte. Rede social é vida editada. E jornalismo é coisa séria”, escreveu.

No início da semana, um jornalista afirmou que o relacionamento de Giovanna e Gagliasso estaria “na corda bamba” depois que a youtuber comprou um apartamento em São Paulo para morar com os filhos. Ele também disse que o podcast Quem Pode, Pod, que Giovanna apresenta com Fernanda Paes Leme, teria sido totalmente custado por Bruno.

“Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada”, iniciou ela.

“Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super okay, super normalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”.

Gio ainda apontou que se ela realmente tivesse traido Bruno, ela já estaria sendo esculachada e “sendo chamada de vag@bund@ para baixo”.

A apresentadora também desmentiu o fato de ter “abandonado” seu podcast “Quem Pod, Pode”, em que apresenta com Fernanda Paes Leme. Ela disse que o machismo está tomando conta do mundo, pois de acordo com o veículo que noticiou as inverdades sobre sua vida, o videocast era custeado por Gagliasso, o que, segundo ela, não procede.

Por fim, Ewbank disse que segue muito bem casada e feliz: “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”.

Confira:

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: