Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flordelis assume namoro com produtor artístico após negar ter caso com homem casado - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Flordelis assume namoro com produtor artístico após negar ter caso com homem casado

 

A deputada e pastora Flordelis assumiu que está namorando o produtor artístico Allan. Ela tinha sido acusada de ser amante e viver um caso com seu secretário Anderson Mello, que é casado e tem dois filhos.

“Eu não vou aceitar que ninguém me dê um namorado que não é o meu, sabe? Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, falou em entrevista para o colunista Leo Dias.

E continuou: “Estamos namorando sim, e nós queremos nos assumir para calar a imprensa que fala muita mentira. Fomos expostos e quero confirmar isso para você. Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim”.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, morto com mais de 30 tiros em junho de 2019.

Deixe seu comentário: