Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fã que pegou colar de Gusttavo Lima em show devolve joia ao cantor - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Fã que pegou colar de Gusttavo Lima em show devolve joia ao cantor

 

A fã que pegou o colocar de Gusttavo Lima durante um show do cantor na cidade de São Luiz, no Maranhão, no último final de semana, devolveu a joia ao cantor. Segundo a cantora maranhense Karol Sampaio, embaixadora do evento em que o sertanejo se apresentou, a mulher a procurou, disse que não teve intenção de furtar o colar e pediu ajuda para devolver a peça.

“Ela está super envergonhada com toda a situação. Ela puxou o Gusttavo Lima porque ela queria falar, beijar e abraçar ele. Quando vê o artista assim, as pessoas enlouquecem, né? E ela o puxou pelo colar e o colar veio”, relatou Karol.

A cantora, então, afirmou que entrou em contato com a equipe do sertanejo. Na noite desta terça-feira, (2), Karol postou vídeos em seu Instagram em posse do colar e mostrou a joia sendo entregue para um membro da equipe de Gusttavo Lima.

Entenda a polêmica

Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada durante apresentação do show “Boteco”, em São Luiz, no Maranhão, na noite do último sábado (30). O cantor desceu do palco para interagir com o público, quando foi agarrado por algumas fãs e uma delas acabou roubando o colar de prata que ele estava usando.

O vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou o momento em que uma pessoa se aproxima de onde Gusttavo passa, cercado por seguranças, e avança com a mão na direção do pescoço dele. O objeto é puxado com força. O cantor fica chocado com a truculência, mas aparentemente nem ele e nem os seguranças perceberam a ação.  “Calma, calma! Que isso?”, reagiu o sertanejo, incrédulo.

FonteBand.

Deixe seu comentário: