Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Costa revela que fez procedimentos estéticos após acidente de avião - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Eduardo Costa revela que fez procedimentos estéticos após acidente de avião

 

Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira, 24, os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima revelaram a Catia Fonseca que Eduardo Costa passou por procedimentos estéticos no rosto após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais em 2011.

“Eduardo Costa apareceu com os lábios um pouco diferentes, ele fez aquela micro pigmentação, e a galera na internet criticou falando que ele fez mais uma cirurgia. Ele contou que só fez uma cirurgia que foi de desvio de septo”, contou Rafael Pessina. “As pessoas ao longo do tempo sempre criticaram muito as mudanças no rosto dele”, completou Cíntia.

“A gente conhece o Eduardo a muito tempo e nunca escutamos essa história, e ele resolver falar abertamente”, disse Pessima.

“Ele contou que há nove anos, ele sofreu um acidente de avião, nesse acidente ele teve fraturas na mão, no braço e o resto praticamente esmagado, chegou a trincar o crânio”, contou a colunista. “Ele contou que chegou a fazer show com muitas dores, por ter os ingressos vendidos”, completou.

“Eduardo disse que após ter o rosto deformado, passou sim a fazer procedimentos, mas que eram para a reconstrução facial”, falou Cíntia.

“A gente pode falar como ele está forte, mas cada um tem que respeitar também o outro ficar do jeito que quer. Que ele tivesse feito 300 cirurgias plásticas, ele está no direito dele”, analisou Catia Fonseca.

Deixe seu comentário: