Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Danni Suzuki realiza sonho do pai no Japão e diz que pode deixar o Brasil - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Danni Suzuki realiza sonho do pai no Japão e diz que pode deixar o Brasil

 

Danni Suzuki embarcou com o pai e o filho para o Japão há quase um mês. Nascida no Rio de Janeiro e descendente de japoneses, a atriz falou, com exclusividade para Band.com.br, o real motivo para esta viagem tão especial.

“Vim ao Japão para realizar o sonho antigo do meu pai. Ele é filho de japoneses e nunca tinha vindo ao Japão. Ele está com quase 80 anos e acredito que essa era a hora. São momentos únicos e raros da vida. Estar com ele e meu filho aqui tem sido muito especial e, certamente, é uma viagem para nos lembrarmos por toda vida”, afirmou.

Danni já passou por Tóquio, conheceu a ilha de Hokkaido e vem se encantando pela cultura local. Ela também visitou castelos, templos budistas e o Monte Fuji. A experiência despertou nela o desejo de, quem sabe, se mudar para o Japão – algo que ela nunca havia cogitado anteriormente.

“Algo que nunca pensei [sobre mudar-se para o Japão], mas hoje fortemente penso que sim. Especialmente para quem é mãe, é difícil não querer morar em um país tão evoluído em todos os sentidos. Confesso que tenho pensado nisso aqui todos os dias”, declarou.

Danni e a família podem vivenciar o que já sabiam sobre o Japão, mas que na prática se reflete em uma experiência única. Se teve algum choque cultural? Ela confirma, e diz que a impressão é a mais positiva possível.

“Acho que o choque maior é ter percebido somente agora o quanto o Japão é evoluído em valores de educação. Apesar da fama de respeitosos uns com os outros, e de serem honestos, você poder vivenciar isso é quase inacreditável”, explica.

Deixe seu comentário: