Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro envolve família - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Briga entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro envolve família

 

A discussão entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro rendeu.

Familiares de ambos entraram na briga.

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano, resolveu se pronunciar em defesa de Faro.

“Por que será que o Zezé di Camargo, ou melhor, Zé Botinha, está criticando o Rodrigo Faro? Só porque ele deu muito espaço para a Zilu na época da separação. A realidade nua e crua é essa: desde esse tempo eles nunca mais se falaram. Devia tomar vergonha na sua cara e dar exemplo. Que exemplo você deu nessa pandemia”, disse Loyola ao ex-cunhado.

Danilo Faro, irmão de Rodrigo também usou as redes para rebater os ataques de Zezé e defender o apresentador. Na postagem, que conta com um vídeo mostrando diversos momentos do irmão, o empresário enaltece as qualidades de Rodrigo como pai, homem, marido, filho e neto. “O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda”, disse.

“Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher. Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida“”, finalizou Danilo.

Luciele di Camargo, irmã de Zezé, resolveu comentar na postagem do empresário, defendendo o sertanejo. “Danilo, nos conhecemos há anos, te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família”, iniciou a artista.

“Mas, assim como vc veio à internet ‘defender’ o seu irmão/herói eu também venho defender o meu. Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa , as filhas e as MULHERES , como se o Zezé falassem sobre elas na frase escrita, e, na verdade, não é”, esclareceu Luciele.

“Pense bem, se vocês não estão querendo ‘surfar’ uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência . Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada”, concluiu.

Deixe seu comentário: