Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após repercussão negativa, Caio Castro diz que foi mal interpretado - Princesa Fm 91,7

Fale conosco via Whatsapp: +17991895854

No comando: BOM PAPO COM CAFÉ

Das às

No comando:

Das 5:00 às 7:30

No comando:

Das 7:30 às 9:00

No comando:

Das 9:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 16:30

No comando:

Das 16:30 às 19:00

No comando:

Das 19:00 às 21:00

Após repercussão negativa, Caio Castro diz que foi mal interpretado

 

Caio Castro entrou em uma grande polêmica nos últimos dias, após um trecho de uma entrevista sua no podcast ‘Sua Brother’ viralizar.

“Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p**** nenhuma”, disse o ator.

A fala ganhou repercussão. Muitas mulheres se incomodaram com o artista por ele ter dito que “sustentaria” alguém por pagar a conta de uma janta. Jojo Toddynho e Mariana Rios foram alguma das famosas que não concordaram com o ator.

Após a repercussão negativa, Caio usou o Instagram para se defender e postou um comunicado.

“Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”, escreveu ele que, em seguida, reproduziu um trecho de sua fala, na tentativa de esclarecer suas intenções por trás do que foi dito.

“(abre aspas) tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar (fecha aspas). Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche por vontade própria é perfeitamente saudável; doentio, na verdade, é alimentar a mentira”, defendeu.

“Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalharam mentiras de propósito, peço que, por gentileza, examinem a consciência”, finalizou ele.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: